quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saídas deles

Conversa hilariante entre mim e o Pedro G.

Pedro G. - Preciso de Biliões!!! (em tom de desabafo)
Marta - Precisas de biliões??!??!
Pedro G. - Sim, preciso de biliões!
Marta - Para quê?
Pedro G. - Para pagar!! (lógico, não é Marta)
Marta - Pagar o quê/a quem?
Pedro G. - Aos empregados (com um tom óbvio)
Marta - Quais empregados?!??!?? (cada vez mais baralhada)
Pedro G. - Os da loja de brinquedos que eu quero ter!!!
Marta - AHHHHHHHHHHHH!!! (Muito mais esclarecida!)

Acho que estou a criar crianças muito empreendedoras!

Conversa entre o grupo e a Leila

Leila - Sabem a Leila está quase a ir embora! Já aprendeu muita coisa com vocês, com a Marta, com a Patrícia e agora tem de ir para a escola dela contar tudo o que aprendeu aos professores que vão falar com a Leila sobre esse trabalho que eu fiz aqui.

Margarida - E se os teus professores te derem boa nota, tu podes voltar???

(Digam lá que não é um doce?)

3 comentários:

  1. É um doce mesmo. Também acho que faz todo o sentido que a recompensa fosse voltar para perto deles.

    Quanto ao Pedro G. eu vou querer visitar a loja de brinquedos dele, deve ser fantástica. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não imaginam a emoção que è ler uma coisas destas. Grande Pedro, amo-te muito!!!

    Já agora estão todos convidados para irem à nova loja de brinquedos(cheira-me que o investidor vou ser eu)... :-)

    Bjos,
    Rui "Pai do Pedrokas"

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos... no dia da inauguração!!! ;-)

    ResponderEliminar