terça-feira, 30 de junho de 2009

O nosso lanche

Foi um dia muito especial... Tivemos festa, comemos muitooooooossss doces, brincámos, dançámos, sorrimos e deixámos os adultos muito orgulhosos... foi a entrega dos diplomas e o lanche de despedida dos meninos que para o ano mudam de sala e/ou de escola!!! Já tenho algumas fotos, mas estou à espera de outras (Pais, mandem-me as fotos).


A grande surpresa



Sem palavras para descrever toda a emoção sentida. Eu e a Patrícia adorámos as prendas, adorámos as surpresas e estamos mesmo muito gratas por tudo!!! Eu, pessoalmente, queria agradecer a todos os pais que estiveram presentes, inclusivé aos pais que "já não estão cá na escola", mas fizeram questão de marcar presença. Fiquei mesmo muito contente!!!

2 comentários:

  1. Os nossos graduados ;-)
    É muito bom pensar que a alegria, a amizade, as aventuras… que o Diploma atesta, já lhes pertencem e com eles permanecerão, estou convicta. Os nossos meninos vão “cheios”, carregados de coisas boas e a etapa que estão prestes a iniciar, alargando a sua “zona de conforto”, só pode vir a ser-lhes emocionante, ou não fossem eles uns (bons) optimistas.
    Parabéns a tod@s!

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo uma tarde fantástica. O ar de orgulho de todos a receberem os diplomas e as prendas foi muito giro de se ver. Nem sei quem eram os mais babados se os filhos se os pais todos de máquina na mão a fotografarem o grande momento.

    A surpresa ainda bem que foi surpresa e ainda bem que ambas gostaram das prendas e recordações deixadas por todos os pais de todos os meninos, como a Marta refere até os pais do meninos que já saíram fizeram questão em estar presentes e/ou em participar de tudo.
    Afinal não é todos os dias que nos despedimos da melhor educadora do mundo! :-)

    Bjs directamente do Algarve

    ResponderEliminar