segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bem vindos

Depois de grandes mudanças, eis que volto à minha sala preferida desta escola... Pois é, para quem não sabe a sala de chão amarelinho e paredes verdes é a minha sala de eleição! Afinal não fui acolher os bebés de um ano como pensava que ia acontecer! Fui foi acolhida pelos fantásticos meninos de 4 que com um brilhozinho nos olhos me receberam de braços abertos e ao mesmo tempo disseram adeus (ou até já - para quem não gosta de despedidas) à educadora Inês!


Espero que para todos, este seja um ano fantástico... Pelo que presenciámos hoje, tenho certeza que vai ser um ano que promete! Com grandes projectos, comunicações, muita partilha, visitas dos pais à escola e passeios por esta cidade fora.


Por enquanto andamos a explorar cada cantinho desta sala que este ano nos recebe. Hoje foi ainda dia de ir à biblioteca da escola. O deslumbre foi tão grande que provavelmente vamos lá voltar várias vezes!



A todos desejo que este ano seja mais um de sucessos, alegrias e sorrisos constantes!!!

18 comentários:

  1. E vai ser um ano em grande, de certeza!
    Estamos ansiosos ;)
    Um bj gd

    ResponderEliminar
  2. Foste descoberta! :)
    Confesso que ao ver este blog fico de lagrimita no olho... tal como diz a Kica: "tenho saudades da sala da Marta", mas nada que o tempo não cure ;)

    Cá estarei a acompanhar a(s) nova(s) sala(s); embora agora um pouco mais em silêncio.

    Tenho a certeza que também vais marcar para sempre estes meninos, tal como o fizeste aos teus primeiros.

    Um grande beijinho.

    (quanto ao outro blog, ainda não consigo escrever nada mas lá irei ;))

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!

    Estou ansiosa pelo início do ano, e acompanhar as aventuras da sala...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ter mais uma excelente educadora para o pedro, espere que ele se porte melhor com a Marta :)

    ResponderEliminar
  5. Susana, também espero que seja um ano em grande... espero corresponder às expectativas e proporcionar experiências inesquecíveis a estes meninos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nucha, obrigada pelo apoio... Também tenho certeza que a Kica vai ter um ano inesquecível com a Vera e agora comigo por perto. Afinal vão ser muitos os momentos de partilha e circuitos de comunicação entre as nossas salas!!!

    ResponderEliminar
  7. Patrícia, vão ser com certeza aventuras fantásticas e eu vou estar por aqui a documentar casa acontecimento!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Rodrigo, obrigada pelo "excelente educadora". Sinto-me muito lisonjeada!!! Estou ansiosa que o Pedro regresse de férias!!!

    Beijinhos e boas férias!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Marta!

    Que sala fantástica! Vamos sabendo pela C.N. as maravilhas que se podem fazer na sala dos 4 anos, um mercado, um baú de roupas fabulosas, muito espaço para sonhar, brincar, aprender... e gostas de estar, seguramente.
    Percebemos que o brilho nos olhos dos meninos é certamente reflexo da luz tranquila e feliz da equipa da sala. Obrigado.

    Desejamos um óptimo ano.
    Beijinhos dos pais

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. A sala dos 4 anos é realmente das mais giras. Muitos cantos e recantos muitas actividades diferentes e uma casinha fantástica.
    Vou acompanhar mais este blog pois tenho a certeza que estes meninos vão adorar a sala e a educadora.
    Agora olho com uns olhos diferentes, não de mãe de um aluno, mas como amiga da sala e da educadora.
    Um excelente ano lectivo para a sala dos 4 anos onde tenho a certeza vão acontecer imensas coisas muito divertidas.
    Bjs da Xana

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Vitor e Andreia... É verdade que a C. se sente em casa na sua nova sala. Tem explorado cada área com bastante interesse e entusiasmo. Estou muito contente por saber que ela está tão contente com esta nova etapa!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Xana, sei que vais estar sempre presente. A ti só tenho a agradecer pelos incriveis anos que passámos juntas. Agora de outra perspectiva (a de não-mãe) também vou gostar de te ver por aqui!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que grande surpresa!
    Só vim aqui para desejar um bom ano para todos. Será com certeza mais um ano de muitas descobertas, aventuras e partilhas.
    Prometemos continuar a espreitar este blog, pois com a Marta ao leme deste barco, será, com certeza, um ano muito bom!
    Beijo grande Marta!

    ResponderEliminar
  15. Para nos, foi a melhor prenda que a Ines podia ter dado!
    :)))

    ( isto lido assim ate soa mal e erradamente faz parecer que gostei da ida da Ines! Nada disso...)

    O Miguel esta nas suas 7 quintas e nos a adorar... A ver se é desta que o rapaz faz um ano lectivo inteirinho! :)

    ResponderEliminar
  16. Matilde obrigada pelo apoio e incentivo. Concordo contigo e também acho que este vai ser mais uma ano rico em aventuras, descobertas e partilhas. Fico à espera das tuas visitas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Patrícia o MIguel está o máximo na sala e para quem não sabe esta da Marta ter sido uma prenda, foi mesmo uma saída do Miguel no primeiro dia de escola: Quando descia as escadas e viu a Tia Lena disse com os olhos a brilhar (já nós tínhamos tido a conversa com eles) "Tia Lena, a Inês deu-me uma Marta!" e foi assim com esta simplicidade que ele me recebeu na sua vida.

    Quanto a este ano, também eu espero que seja uma ano seguidinho... até espero mais: espero que sejam dois anos seguidinhos!!! ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Pois vai ser, com toda a certeza, um ano FANTABULÁSTICO para ti e para todas essas crianças maravilhosas!
    E vamos poder ser, na mesma, vizinhas...que bommmmm!
    Espero, por isso, muitas visitas à minha sala!
    Beijinhos

    ResponderEliminar