sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jogos sociais/tradicionais

Ontem foi tarde de jogos sociais na nossa escola. Para aproveitar ainda melhor o nosso tempo, decidimos ficar no recreio. Levei dois jogos para experimentarmos, bem conhecidos de todos: o mikado (gigante) e corrida de sacos!!!


A tarde foi verdadeiramente divertida. Rimos, corremos, brincámos, torcemos pelos amigos e ao mesmo tempo desenvolvemos o nosso sentido de cooperação, partilha, inter-ajuda.

P.S. - Agora, todos os dias de manhã, quando preenchemos o plano do dia eles perguntam se é dia de jogos sociais? Ou isso, ou culinária!!! ;-) Não percebo porquê?

6 comentários:

  1. Adoro! Os pais também podem participar?? ;)

    ResponderEliminar
  2. Podem? Não! Devem... As tardes de jogos sociais também são abertas aos pais e por isso contamos convosco para trazer diferentes jogos para fazermos nestas tarde tão divertidas!

    ResponderEliminar
  3. entre corrida de sacos e bolinhos... fico na dúvida!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Corrida de sacos... Agora percebo porque é que o Miguel caiu redondo na cama as 20h30!! Mesmo sabendo que era sexta feira, pediu para ir para a cama!! :))

    Eu quero participar!! Só não sei em quê... :) Mas quero!!

    ResponderEliminar
  5. Eu quero é que venham e se divirtam com os vossos filhotes!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu voto numa corrida entre mães da tua sala e da minha... que dizes????

    Podia vir a Mãe Morais da tua sala e depois eu escolhia uma das minhas superfantásticas 21, (o nome da minha próxima equipa de futebol feminino)!!!

    QUE TAL????

    ResponderEliminar