domingo, 1 de novembro de 2009

As melhoras!!!

Primeiro foi o meu quarto no hospital que se encheu de cor e boas energias. Todas as enfermeiras diziam que era o quarto mais lindo do hospital. Nunca duvidei. Depois foi a minha casa que ficou mais colorida com as mensagens de carinho que cada um dos meus meninos me mandou!
Já estou melhor... a recuperar bem da cirurgia e não tarda nada estou de volta ao trabalho para junto daqueles que me fazem mais feliz. Obrigada a todos pelas mensagens e apoio nesta fase menos boa, que está quase a passar. Para a semana já vou tirar os pontos e quem sabe fazer uma visitinha. Por enquanto vou deixando notícias do que se vai passando na nossa sala com a Fátima, a Joana e a Susete! Beijinhos a todos!

9 comentários:

  1. As melhoras Marta, o Pedro já está cheiro de saudades....beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Marta, volte depressa!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Rápidas melhoras! Já prometi ao Pedro (que não se cala com os bolinhos) que quando voltasse faziamos os bolinhos. Era uma espécie de prenda de boas-vindas (ou não tendo em conta como ficou a sala da Teresa....) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Acho uma óptima ideia!!! De certeza que vai ser um regresso em grande!!! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Um grande, grande beijinho...

    Eles estão-se a aguentar bastante bem sem ti, mas continuas a fazer muita falta na Sala. O Miguel já diz que tem saudades da Marta e que o Doi-Doi já devia ter passado...! :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos beijinhos e rápidas melhoras

    ResponderEliminar