quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um pulinho à nova sala

Hoje, com a minha aliada, Isabelinha, fomos experimentar a sala nova:

E não é que correu muito bem! Não houve choro... ninguém estranhou, exploraram o espaço, brincaram com os materiais que não conheciam e que lhes chamaram mais à atenção. Foi simples, simples e tão bom!!! Claro que o mais importante estava lá: pessoas de referência! Mas aos poucos e com uma transição tão suave, muitas mais referências vão existir para estes bebés tão fofos! Para mim e para a Isabel foi um deleite vê-los tão bem! Espero que seja uma adaptação assim: segura e confiante, tal como espero que este seja um ano assim: calmo, tranquilo e cheio de afectos!!!

6 comentários:

  1. Ora então aqui fica o meu comentário às primeiras declarações da minha nova amiga!! Fiquei sensibilizada e emocionada com as palavras e fotos, só é pena não se verem bem essas carinhas larocas. Fico muito contente por sentir que a Marta está bastante motivada e feliz com as ternuras que lhe foram parar ao colo este ano. Tenho a certeza que vamos ser parceiras nesta nova caminhada! Beijinhos e muitas felicidades. Rita

    ResponderEliminar
  2. Tão bom....está quase! Estamos todos de coração cheio!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que estes meninos vão ser muito felizes e que vão ser muitos os bons momentos vividos em conjunto numa sala que me é tão querida e de que vou ter tantas saudades.

    ResponderEliminar
  4. curiosa como sou, não devo ter problema em adaptar-me a uma nova realidade!!! daqui a nada estou por aí!

    ResponderEliminar
  5. entao ca fica o meu comentario.... Gostei muito de ver estas fotos e estou segura que este vai ser mesmo um ano de muitas alegrias, crescimento, brincadeiras e transicoes... ou estes bebes nao crescessem! Vai ser muito bom fazermos este caminho juntos!
    Bjs e continuacao de bom trabalho

    ResponderEliminar