quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O primeiro dia

Hoje para muitos é o primeiro dia... O primeiro dia do regresso de férias, o primeiro dia na escola, o primeiro dia de uma nova etapa! Para mim é sempre um momento de muitas emoções. O primeiro dia traz angústias e ansiedades mas tenho certeza que este vai ser um ano cheio de outros momentos... momentos de alegria, de conquistas, de corações cheios!!!

Hoje foi o primeiro dia e na nossa sala recebemos bebés carregados de mimos dos papás, cada um com a sua graça, com o seu jeito doce de ser. Nós só podemos estar orgulhosas... afinal foi um dia sem choro, com gracinhas, com palminhas, com sonos tranquilos e refeições completas! Tudo de bom! Uma sorte para nós adultos que saímos de coração cheio e para os bebés que regressaram aos braços dos pais com sorrisos largos e gritinhos de euforia. Hoje foi o primeiro dia e eu só tenho uma certeza: Foi um dia muito feliz!!!


Desejo a todos um excelente ano lectivo!

4 comentários:

  1. olá olá
    desculpa a invasão..
    Eu também trabalho num atl e por isso criei um blog para partilhar com outras educadoras o trabalho que fazemos =) Também para partilhar ideias e experiencias.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um ano recheado de muitos sorrisos, abracinhos e miminhos =) porque a nossa alegria depende do bem-estar dos "nossos" meninos e da confiança e tranquilidade dos pais.
    Beijinhos
    Lili **

    ResponderEliminar
  3. Marta que emoção, vai ser um ano fantástico, tenho a certeza que vai correr super bem!
    Eu também adorei este primeiro dia, quando o fui buscar estava um ambiente maravilhoso na sala.
    Lá estava ele tão entretido e bem disposto que nem me viu. Quando deu por mim sorriu... e pronto tive de me controlar para não chorar ali mesmo, pois estavam eles tão bem comportados que não ia agora uma mãe lamechas estragar o ambiente...
    que estava mesmo maravilhoso!
    beijinhos
    Cristina M.

    ResponderEliminar