segunda-feira, 10 de março de 2014

Barriguinha grande a descansar

Pois é, estou à espera de mais uma bebé. Desta vez é uma menina e irá chamar-se Madalena. A Madalena deve nascer lá para Maio, mas desta vez pregaram-me uma partida e tive de vir para casa mais cedo do que estava à espera. Assim, enquanto eu repouso e preparo o ninho para receber a doce Madalena, a Marta Reis - uma querida e maravilhosa educadora - irá substituir-me! Entretanto pedi-lhe que desse continuidade ao blog da sala, e que nos fosse presenteando com notícias maravilhosas sobre o que se anda a fazer na sala da Marta. 

Obrigada querida Marta por partilhares comigo este espaço de educação. Bom trabalho para todos! Eu por cá, vou descansar um bocadinho!


1 comentário:

  1. Muito obrigada por estas palavras e pelo voto de confiança! Agora o importante és tu e a Madalena, que têm de descansar! Por aqui vamos sempre partilhando o que vai acontecendo :) Beijinho enorme

    ResponderEliminar